Imagine a ferramenta completa para administrar todas as áreas do seu estabelecimento. Escolha o S-GER como ingrediente chave da sua receita de sucesso.
Com mais de 8 anos de mercado, permite a gestão integrada entre pedidos e estoque, para manter tudo em dia e no lugar. Tenha relatórios detalhados e opções para vendas e produtos.
Cadastre clientes, funcionários e fornecedores para obter dados valiosos e tomar as decisões certas. Informação e rapidez vão fazer diferença no seu negócio.
Garçons registram os pedidos
Cozinha interligada recebe pedidos e prepara os pratos
Garçons tem controle das entregas e saídas.
Impressoras emitem as contas e comprovantes
O caixa tem todos os registros no fechamento
Opção para Locação de Equipamentos
Comanda digital
Integração com nuvem, e sistema S-GER para gestão de vendas, relatórios gerenciais, estoques e financeiro
Software que roda no PDV apenas com um tablet, e impressora, sem necessidade de computador
Integração com gaveta de dinheiro, impressora, leitor de código de barras bluetooh
Indicado para cliente com pequeno espaço de atendimento, food truck, carrinhos de alimentação de rua, quiosques
Estrutura com acesso de sistemas via internet, backup automático diário e online e opção para banco de dados em nuvem, e mais.