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ERP SCAM – (01/2020)

(#22018)-  Prospect – Proposta de Imóvel

 

  • Adicionado modelo2 da proposta.

 

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(#22570)-  Robo Danfe – inclusão de Filtros

 

  • dicionado no filtro os campos para pesquisa: CNPJ, Origem, Natureza da Operação e Status.
  • O campo CNPJ pode ser pesquisado somente com uma parte do número
  • Adicionada na legenda a quantidade e valores de cada item.
  • Separada a “Compra não localizada para o cnpj” em VERIFICADAS e NÃO VERIFICADAS
  • Para adicionar um “status” de origem no XML, basta clicar com o botão direito em cima do xml desejado e escolher as opções apresentadas.
  • Adicionada a aba “Auditoria”. Pode filtrar pelo número de uma NF específica.
  • Criado o cadastro de Origem do XML

 

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(#22311)-  Obras > Medição – Criar reajuste de Medição

 

  • Adicionada na aba Reajuste a aba “Reajuste pelo Item”.
  • Ao informar o percentual de reajuste, o mesmo será aplicado somente nos itens da medição que possuírem saldo a medir.
  • O valor unitário será atualizado com o percentual. O Valor total será calculado automaticamente. O percentual da medição será também recalculado para cada item para que o “Valor da Medição” permaneça sem alteração.
  • Um reajuste por item ainda não poderá ser desfeito.

 

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  • Adicionada opção par reajustar todos os itens da medição. Antes reajustava somente os itens que tinhas saldo a medir.
  • Adicionada ordenação pela coluna Item e Ordenação na grid de servições/itens

 

 

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(#22421)- Retenções /Impostos do Contas a Receber: poder gerar antes da baixa

 

  • Adicionada a aba “Impostos” na tela de conta a receber.
  • Pela aba “Impostos”, podem ser gerados os impostos (contas a pagar) EM ABERTO das parcelas em ainda não recebidas.
  • Na tela do recebimento da parcela, foi adicionada duas opções quando o check “Imposto” for selecionado: “Gerar com BAIXA no Contas a Pagar” e “Gerar em ABERTO no Contas a Pagar”

 

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(#22755)-  Alteração em comprovação de NFe – Multiobras

 

  • Adicionado o parâmetro “Utiliza validação de campos na Comprovação de NF.” na aba Nota Fiscal/Informação nas configurações gerais.
  • Se desmarcado, na tela de comprovação de NF a aba “Log da geração” não será exibida e os possíveis erros de validação de campos do layout serão ignorados.

 

 

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(#22853)-  Relatórios > Financeiro > Contas a Pagar

 

  • Retirada a combo e inserida a lista para Tipo de Pagamentos.

 

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(#22423)-  Financeiro > Contas a Receber – configuração impostos

 

  • Feita a alteração para carregar a UF e cidades da UF selecionada, sem a necessidade de estarem cadastradas na obra.
  • Serviço para que seja carregado deve estar cadastrado. Tela Cadastros -> Fiscal -> Serviço.

 

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  • Ao tentar salvar ocorre erro:

 

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(#22744)- Almoxarifado > Entrada de Mercadoria – Permitir editar nota em entrada sem financeiro e criar campo Romaneio que seja puxado para o contas a pagar – Nicons

 

  • Adicionado botão para alterar o número da NF. Poderá alterar somente quando não houver financeiro gerado.
  • Adicionado campo “Romaneio”

 

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#22744_2

 

  • Esta gerando financeiro a primeira vez corretamente, porém não permite fazer segunda entrada com mesmo número de nota e romaneio distinto, cria-se novo financeiro ao invés de continuar o já existente.
  • Testado na base da Unidas, pois Nicons não possuía compra.

 

#22744_3

 

  • Realizei testes com a base do cliente em minha máquina e funcionou corretamente.
  • Da seguinte forma o financeiro é apenas um, mas com informações de dois romaneios, mas sem parcelas separadas por valor de cada romaneio, será computado e divido pela quantidade de parcelas desejada.

 

 

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  • Ou ainda criar entradas distintas com mesmo número de nota e com remaneios distintos, porém assim os financeiros serão distintos (separados).

 

 

(#22377)-  Obras > Orçamento – Calcular imposto por Serviço e Valor base para Etapa e Tipo de Obra Administrada ou Empreitada

  • Alterada a tela de cadastro “Regime de Contratação” para o padrão SCAM
  • Adicionada combo “Tipo de Obra” na tela de orçamento
  • Adicionado o campo “Imposto %” na tela de edição do item do orçamento
  • Alterado o relatório rpt_orcamento9_S.rpt para imprimir o item “Administração” quando o orçamento for do tipo “Administrada”
  • O valor do item administração no relatório é o valor do BDI dos itens

O imposto será calculado
– 1º utilizando o percentual e base do calculo do item, Se não possuir base de cálculo informado, será utilizado o valor total do item como valor base
– 2º utilizando o percentual da etapa para os itens que não possuem percentual
– 3º utilizando o percentual do orçamento para os itens e etapas sem percentual

 

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  • Calcular o Imposto sobre o valor com BDI
  • Base de cálculo, ser percentual e não por valor
    • Fazer uma validação no salvar, para não deixar informar o percentual e valor da base de cálculo
  • Mostrar na coluna dos serviços, o percentual e imposto calculado

 

  • Adicionado os campos “Base de cálculo Imposto R$:” e “Base de cálculo Imposto %:”. Somente poderá ser informado um deles.

Base de cálculo Imposto R$: Valor a ser utilizado no calculo do imposto. Ex.: Se o total do item for R$ 1000,00, pode ser informado R$ 500,00. O imposto do item será calculado em cima deste valor.

Base de cálculo Imposto Percentual do total do item a set utilizado como base de cálculo. Ex.: Se o total do item for R$ 1000,00, pode ser informado 20. O imposto do item será calculado em cima de R$ 200,00

  • Adicionados os campos: “% Imposto”, “Vlr Imposto” e “Base de Cálculo” na grid de serviços.

 

 

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(#22446)-  Relatório Previsto x Realizado (Financeiro)

 

  • O cliente pediu para incluir o campo OBSERVAÇÃO de cada CONTAS A PAGAR no relatório modelo Analítico
  • Adicionado modelo “Realizado por período (Somar BDI + Encargos)”
  • Adicionada opção para imprimir “Observação”. Somente para o modelo acima.
  • Adicionado período. Somente modelo acima.

 

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(#22763)-  Prospect > Proposta Comercial – ajustes

 

  • Feito os ajustes no modelo da proposta do cliente

 

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(#21774)-  Almoxarifado > OC EXPRESS/ Relatório > Compra – Relatório de compras pendente aprovação e possibilidade de imprimir OC antes de aprovar para assinatura – Unidas

 

  • Criado o relatório “rpt_oc_express.rpt”. É impresso pelo botão “Imprimir” na tela da OC Experess. O relatório somente será impresso quando a OC não possuir “Compra Gerada”
  • Alterada a tela dos relatórios de compra: Organizado os filtros e adicionado o frame “Modelos”.
  • Criado o “Modelo 9 – Compras pendentes de autorização”

 

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(#21315)-  Criar novo Modelo do Relatório Resumo Empreiteiro e ajustar valores

  • Adicionada opção “Empreiteiro com retenções” na tela do relatório de Medições.
  • Criado relatório “rpt_MedicoesCliente7.rpt”

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(#22823)-  Financeiro > Contas a Pagar > Criar parâmetro para Gerar retenção automática assim que seja incluída no contas a pagar

 

  • Criado o parâmetro “Gerar financeiro automático das retenções (Contas a Pagar)” na aba Financeiro nas Configurações Gerais2.
  • Se o parâmetro estiver marcado, ao incluir uma nova retenção no contas a a pagar, será gerado automaticamente o financeiro da retenção.

 

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(#9610)-  Obras > Rateio Automático das despesas ADM no mapa de custo da Obra

 

  • Ajustado o layout da tela de Cadastro de Contas.
  • Adicionado no filtro a oção para Conta, Ocultas no Contas a Pagar, Ocultas no Mapa de Custos e Participa do rateio de obra
  • Colocado os botões principais na lateral do formulário. Botões que eram usados para alterar parâmetros da conta foram adicionados como opção no frame de Incluir/Alterar a conta.
  • No frame das Informação para Integração Contábil foi adicionado o campo não editável Conta

 

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  • Criada a tela para cadastro do rateio de contas e cálculo/efetivação da despesa para obra.
  • A conta ser rateada deverá estar marcada como “Participa do rateio da obra” no plano de contas.
  • O cálculo do rateio pode ser feito pelo valor das contas a pagar e data de emissão da NF ou pelo valor pago e data de pagamento, respeitando o mês/ano
  • Para o cálculo do rateio somente são consideradas as contas a pagar que possuem rateio para centros de custos.

 

 

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(#23030)-  RH > PONTO > IMPRIMIR – Logo por empresa vinculada ao funcionário – SISTEL

 

  • Alterado os relatórios “rpt_ponto_valores.rpt” e “rpt_ponto.rpt” para que imprima a logo da empresa definida no cadastro do funcionário.
  • Caso o funcionário trabalhe em mais de uma empresa, a logo impressa será sempre da primeira empresa do cadastro.

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  • Sistema atualizado na base de dados do cliente e e-mail informando alterações enviado.

 

 

(#23015)-  RH > EVENTOS RH > IMPRIMIR – Alterar sistema para que puxe a logo das gerais e não do bdMagil – SISTEL

  • No relatório direto do lançamento de evento ainda ocorre erro:

 

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  • Alterado o relatório para que traga a logo das Gerais.

 

 

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  •  Sistema atualizado na base de dados do cliente e e-mail informando alterações enviado.