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SGF – Boletim ABR/2016

Sistema > Avisos: Criado aviso para informar se existe(m) aniversariante(s) no dia, clicando no aviso, o sistema abre a tela de pesquisa de funcionários com os funcionários que fazem aniversário no mês selecionado.

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RH > Funcionários: Criado filtro por mês do aniversário na pesquisa dos funcionários.

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Operações > Manutenção Corretiva / Preventiva: Foram incluídas as colunas: Valor e Status na listagem das manutenções pesquisadas. Foi incluído o filtro por código. Foi incluído no rodapé da pesquisa das manutenções, um totalizador com base nas pesquisas: Total de registro e Valor Total.

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Operações > Multas: Foi criado o botão “Imprimir Carta da Multa”, para impressão da carta de notificação da multa ao condutor.

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Financeiro > Importar arquivo OFX: Ao conciliar um registro do arquivo OFX com uma conta (pagar ou receber) já cadastrada, foi incluído um filtro por fornecedor ou cliente (Fornecedor quando contas a pagar e Cliente quando contas a receber) na pesquisa das contas. Também não é mais obrigatório pesquisar por data e valor, pode-se pesquisar por data ou valor, não sendo obrigatórios os dois na pesquisa.

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Operações > Multas: Incluído filtro por multas com financeiro ou sem financeiro, também foi incluído o campo “Financeiro” na listagem das multas para identificação visual.

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Operações > Multas: Ao gerar o financeiro da multa, o sistema irá incluir no campo “Observação” das contas a pagar as seguintes informações: Placa, Data da Multa, Motorista e Auto de Infração.

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Cadastros > Veículos: Incluído o Campo “Código OnixSat” no cadastro de veículos. Esse campo tem função para os cliente que utilizam integração com a OnixSat, para localização dos veículos.

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Cadastros > Frota: No cadastro das frotas, o campo “Código OnixSat” é preenchido automaticamente com o código cadastrado no cadastro do veículo (Cavalo), para garantir a atualização do mesmo caso seja alterado o Cavalo.

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RH > Funcionários: Incluída aba “Anexos” no cadastro dos funcionários para cadastro e visualização dos mesmos. Todos os anexos (arquivos/documentos) salvos nessa tela serão copiados para uma pasta “Arquivos” na raiz da pasta do servidor, a fim de garantir a integridade do arquivo para futuras visualizações do mesmo.

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Usuários > Acessos: Criado acesso “Eventos na tela de Funcionários”, para liberar o acesso a aba “Eventos” no cadastro de funcionários.


Financeiro > Contas a Pagar:Criado filtro por “Centro de Custo” na pesquisa das contas a pagar.

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Operações > Abastecimento: Criado filtros por “Fornecedor” (Posto) e “Frota” (placa cavalo) na tela de pesquisa de abastecimentos.

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Cadastros > Veículos: Criado o campo “Centro Custo” no cadastro de veículos.

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Relatório > Financeiro > Gerencial Plano de Contas: Incluída opção no filtro do relatório para múltipla escolha de centro de custo.

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Relatórios > Abastecimentos de Veículos > abastecimento por Placa / Frota: Incluído filtro por “Frota” (placa cavalo) no relatório de abastecimentos por placa. Também foi incluído o campo código da frota no mesmo relatório impresso.

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Fretes > Viagem Cegonheiro: Incluído o campo “Centro de Custo” no cadastro das viagens (Cegonheiro).

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Relatórios > Gerenciais >Resumo Viagens Cegonheiro: Incluído filtro por centro de custo, vindo do cadastro da viagem.

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Relatórios > Abastecimentos de Veículos: Incluído filtro por centro de custo em todos os relatórios de abastecimento, filtro se o financeiro do abastecimento foi baixado e incluído o valor unitário (do litro) em todos os relatórios impressos.

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Relatório > Financeiro >Contas a Pagar: Incluído filtro por placa em todos os relatório de contas a pagar, com opção para mostrar a placa no relatório impresso ou não.

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RH > Holerite: Criado formulário para impressão de holerite dos funcionários por mês / ano. É impresso um relatório com todos os eventos cadastrados para o funcionário em questão.

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Cadastros > Frota: Ao alterar a frota é gravada a data e hora da alteração, podendo ser vista no cadastro de frotas no histórico de alterações.

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Relatórios > Gerenciais > Histórico de Frotas: Criado relatório de histórico de frotas, relatório contendo a frota atual em azul e as alterações em baixo em branco.

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Financeiro > Contas Bancárias: Adicionado campo “Centro de Custo” ao cadastro.

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Cadastros > Licenças: Criado cadastro de licenças, com opção para gerar financeiro.

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Operações > Manutenção: Criado campo ISS para cadastro do mesmo na tela de manutenção.

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Sistema > Configurações: Criados parâmetros no aba “Parâmetros 2” para informar a Conta Padrão do ISS, Fornecedor Padrão do ISS e Dia do Vencimento Padrão do ISS. Esses campos serão utilizados para gerar o financeiro do ISS no cadastro de manutenção e precisam estar preenchidos para geração do financeiro do ISS.

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  • Ao gerar o financeiro da manutenção, caso o valor do ISS esteja cadastrado e os parâmetros nas configurações estejam devidamente cadastrados, o sistema irá perguntar se deseja gerar o financeiro do ISS, antes de gerar o financeiro da manutenção, caso sim, o sistema irá gerar o financeiro do ISS.

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Relatórios > Gerenciais > Cargas por Filial: Criado relatório de cargas por filial e período.

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Operações > Manutenção: Incluído filtro na pesquisa de manutenção, filtro “Sem Financeiro”,o filtro sem financeiro, traz todas as manutenções que não possuírem financeiro e o valor seja maior que R$ 0,00.

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Avisos: Incluído na tela de avisos as manutenções que estiverem sem financeiro e que o valor seja maior que R$ 0,00.

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Relatórios > Veículos > Relação de Manutenção: Incluídos filtros em todos os relatórios de manutenção: Filtro por centro de custo e Sem Financeiro, o filtro sem financeiro, traz todas as manutenções que não possuírem financeiro e o valor seja maior que R$ 0,00.

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Relatório > Financeiro > DRE: Criado relatório DRE, podendo ser configurado, na aba “Configurar Relatório” é possível escolher as contas que serão impressas no relatório.

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