41 3668-8709 | 11 3042-9498

41 98731 5857

comercial@softwar.com.br

SIGER-(06/2019)

(#21272)- Relatório Comparativo de Produtos gráfico

 

  • Criado relatório comparativo de Produtos e Classificação
    • Relatórios > Resumos e Gráficos > Comparativo Produtos
    • É possível filtrar por Classificação
    • Filtrar por Produto, ou deixar em branco para trazer todos
    • É possível informar quantos períodos desejar, digitando e clicando no Incluir
      • Gráficos por Classificação e Produto por Valor e Por Quantidade em Produtos

 

#21272_1

 

 

#21272_2

 

 

 

(#21297)-  Criar opção de NFCe por mais de 1 empresa, na mesma maquina.

 

  • Para emitir as notas por outra Empresa, será necessário informar na linha 10 do servidor.ini o ID da empresa
  • Poderá deixar em branco sempre que a emissão for por apenas 1 empresa

 

 

#21297_1

 

 

(#19385)-  Controlar Valor do Quarto por Hora

  • Marcar o parâmetro de Controle de valor por Hora na Gerais

 

 

#19385_1

 

  • Configurar no Produto os valores do quarto, tempo minimo e valor da fraçao a ser cobrada.

 

#19385_2

 

  • Ao lançar o produto irá começar a contar o tempo, e será calculado automático, ao devolver o quarto, entrar na ficha, selecionar o Produto desejado e clicar em Finalizar Quarto.

 

#19385_3

#19385_4

 

  • Para verificar o horário que um quarto foi finalizado, basta clicar no produto e Clicar em Finalizar Quarto.

 

#19385_5

 

#19385_6

 

 

 

  • Salvar configuração, para solicitar informar o quarto ao informar um produto com cálculo.

 

 

#19385_7

 

  • Ao Informar o produto quarto, selecionar o Quarto

 

#19385_8 #19385_9

  • Menu de Quartos, mostra os quartos, e pode alterar a situação do Quarto

 

 

#19385_10

 

 

  • Clicar na Mesa, e poder informar a Situação ou Ver o Consumo do Quarto

 

#19385_11

 

  • Acompanhar o Consumo da Mesa, e mostra o número da Comanda.

 

 

 

(#21261)-  SIGER – Pagamento – Fidelidade

 

  • Ao Clicar em Fechar a Conta, caso o cliente não esteja informado o sistema irá perguntar se desejar informar o Cliente para Fidelidade

 

#21261_1

 

  • Seleciona o Cliente por Nome ou CPF

 

 

#21261_2

 

 

 

  •  Para utilizar o crédito, será necessário clicar no botão Usar Crédito

 

 

#21261_3

 

  • Após finalizar a venda, o crédito será incluído na conta do Cliente, conforme os parâmetros informados

 

 

 

#21261_4

 

  •  Incluído Crédito ao finalizar a Venda

 

#21261_5

 

 

  • Para usar o Crédito, é só clicar em Usar Crédito, selecionar o cliente e mostrará a mensagem do saldo

 

#21261_6

  • Ficará informado o valor da conta com o valor da Conta

 

 

#21261_7

 

  • Parâmetros para Configuração do Fidelidade

 

 

#21261_8

 

 

(#15104)-  Vendas > Validar se existe um caixa aberto para o usuário com menos de 24 horas de abertura alerta sobre caixa aberto.

 

  • Criada validação para evitar que caixas antigos fiquem abertos, gerando errando de data de fechamento.

 

#15104_1

#15104_2

 

 

 

(#20257)- Abrir Comanda 1 – sem precisar informar RG, novo campo Entrada

 

 

#20257_1

 

 

#20257_2

 

#20257_3

 

 

#20257_4

 

#20257_5

 

#20257_6

 

#20257_7

 

 

#20257_8

 

 

(#16304)  Cadastro > Clientes – Inserir filtro de busca: Ativos e Inativos.

 

  • Criado filtro busca inativos na tela de clientes

 

#16304

 

 

(#14543)- Clube do Whisky.

Vendas > Clube do Whisky

  • Informar o Cliente, Tipo de Movimento, Produto e quantidade de Doses

 

#14543_1

 

  •  Recibo do Clube quando do Lançamento

Relatório de Saldo do Clube por Cliente

  • Relatórios > Gerenciais > Clube de Bebida
  • Relatório poder ser filtrado por Cliente, Produto e Data caso tenha interesse

 

#14543_3

 

 

#14543_4

 

 

 

(#21447) – Vendas – Quando tiver os cartões gerados só permitir abrir Comanda que tenha sido criada, não abrir direto.

  • Alterado para que mesmo não abrindo as comandas, o sistema irá validar se o cartão já foi usado no mesmo dia, caso tenha cartões de consumo fixos gerados.
  • Testado

 

 

(#20754)-  Contas a Pagar: poder filtrar por Tipo de Pagamento

 

  • Incluído filtro por Tipo de Pagamento

 

#20754_1

 

  • Alterado para deixar as parcelas na mesma aba da Conta, afim de facilitar a visualização a lançamento, diminuindo uma tela

 

 

#20754_2

 

 

 

(#17896)-  Almoxarifado > Produtos > Promoção – Erro ao incluir promoção para apenas um dia.

 

  • Problema corrigido, mas será necessário salvar novamente os produtos, para que fiquem corretos
  • Para testar criar uma nova promoção para apenas 1 dia
  • Testado

 

 

 

(#21288)-  Crédito de Cliente – Crédito não sendo devolvido quando mesa reaberta

  • Customização não entrar no Caixa, o valor do Bonus, ter um acesso especifico
  • Cliente entrou em contato informando que notou que após estornar o pagamento quando reabre uma mesa o crédito não volta para o cliente. Exemplo: Crédito R$10,00 e cliente consumiu R$5,00, porém foi cobrando R$7,00. Após cancelar mesa e tentar pagar novamente sistema informa que cliente não tem crédito suficiente e acaba cobrando restante em dinheiro (3,00 do crédito + 2,00 do dinheiro, sendo que tinha crédito de 10,00).
    • Corrigido, ao reabrir a mesa o crédito será devolvido ao cliente
  • No caso do Alecrim, o cliente informou que o crédito (BÔNUS) não pode ser contabilizado como saldo, pois se gastei R$ 100,00 e ganhei um “bônus” de R$ 10,00, no fechamento do caixa não pode dizer que ele recebeu R$ 110,00. Os R$ 10,00 devem aparecer no fechamento como “bônus”, porém SEM contabilizar com o total.
    • Orientado para ele usar como desconto no momento do fechamento da conta

 

  • Testado