41 3668-8709 | 11 3042-9498

41 98731 5857

comercial@softwar.com.br

SIGER – Boletim JAN/2015

Cartão EM CONTA: criado um parametro nas configurações, que permite, estabelecer que o cartão entre na situação em conta automaticamente, assim que clicar para fechar o recibo, ou então emitir a comanda de fechamento.

1


TOUCH:

– Alterada tela, afim de ganhar mais agilidade no lançamento, para inserir observações, será possível lançar clicando no botão observação, não sendo obrigatório digitar todas as vezes.

– Criado parametro, que possibilita que o sistema mostre o campo do código do produto automaticamente, após inserir a mesa, ou clicar em novo produto, não sendo preciso, clicar em novo produto. Para inserir a observação após lançar o produto clique no botão + OBSERV.

2


COMANDA DE CANCELAMENTO: Criado novo parâmetro na gerais (Imprime comanda de cancelamento do Produto no Local de Produção) caso esteja marcado o sistema irá perguntar se deseja emitir o cupom de cancelamento para cozinha, bar, etc.
– Alterado também a emissão das comandas tirando o espaço da observação quando ela não for preenchida.

3

4


VENDAS BALCÃO, PRODUTO “INSERE VALOR”: criado parametro (Permite Lançar Produto “Insere Valor” na tela de Balcão Garçons) que bloqueia o lançamento de produtos do tipo insere valor na tela de cadastro ou balcão de garçons.

CARTÕES: ajuste na tela de geração de cartões, melhoria do layout e melhoria da tela com opção de clicar enter para pular os campos:

5


RELATÓRIOS > ALMOXARIFADO > Produtos: incluído agrupamento por classificação no relatório de produtos, e incluído opção para ordem alfabético e por código do produto.


Login: alterada tela de login, para permitir que possa ser iniciado através do touch.

6


Vendas > Balcão: criado atalho para que ao digitar enter no campo quantidade, quando estiver em branco, o sistema, irá incluir a quantidade 1.

7


Clientes > Histórico: incluído na aba de histórico, opção para visualizar o garçom que lançou os pedidos.

8


Balcão > Tela do Caixa: incluído uma coluna na grid dos produtos, demonstrando a origem do produto, quando o mesmo veio de outro cartão/mesa.

9


Balcão > Cadastros: incluído na tela do cadastro, o campo para informar a quantidade de comandas abertas.

10


Balcão > Transferir Produtos: incluída opção de poder transferir mais de um produto por vez, para isto pressione o ctrl e clique nos produtos que deseja transferir e clique no botão transferir produtos.

11


Relatórios > Gerenciais > Vendas por Produto e Garçom: incluída dois novos filtros de relatório, opção de agrupar por classificação, e por garçom e classificação. Relatórios estes que totalizam as vendas do garçom por classificação. É possível ainda não selecionar nenhuma das opções e visualizar o relatório por dia.

12


Relatórios > Gerenciais > Clientes: incluído novo filtro no relatório de clientes, aonde o usuário poderá filtrar pelo dia da semana, todos os clientes que estiverem no bar, em determinado dia da semana.

13


Balcão > Caixa: o sistema a partir de agora irá permitir abrir a comanda 1 várias vezes para uso do caixa, para venda de produtos diretos do caixa, apenas a a conta número 1.

14