Notícias

Novidades Softwar e atualizações de sistemas.

Mantenha seu software em dia com tudo que o mercado exige.

SGF

15/08/16

SGF – Boletim JUN/2016

(#11476) Fretes > Viagem Cegonheiro: Criados informativos dos financeiros gerados na tela de viagem cegonheiro, para melhor visualização dos mesmos. Incluída a coluna “Financeiro” na listagem dos abastecimentos e despesas,e ao lado dos valores, foram criadas labels para identificação do financeiro gerado para Adiantamento, Saldo do Frete e Adiantamento do Motorista.

SGF_Junho_image1


(#11344) Financeiro > Contas Receber: Ao baixar uma parcela, caso o valor pago seja maior que o valor da parcela, o sistema calcula automaticamente o valor do juros.

SGF_Junho_image2


(#11010) Anexos: Ao gerar financeiro de telas que possuem anexo (Manutenção, Multas, Seguros, Entrada de Peças) os anexos serão incluídos no contas a pagar / receber automaticamente.

SGF_Junho_image3

[Só será possível remover o anexo na tela de origem do anexo]


(#10634) Financeiro > Baixa Agrupada a Pagar: Criado botão “Baixar com Múltiplos Pagamentos”, nesse botão, é possível informar vários tipos de pagamentos com valores distintos. Pode-se lançar vários tipos de pagamento e valor, o sistema irá fazer a baixa das parcelas com o proporcional de cada tipo de pagamento, criando novas parcelas relacionadas a original, para a distribuição do valor por tipo de pagamento proporcional entre elas.

 SGF_Junho_image4

SGF_Junho_image5

SGF_Junho_image6

  • As parcelas e os juros são “rateados” proporcionalmente por cada parcela selecionada de acordo com os tipos de pagamentos selecionados, acima estão imagens de como ficaram os pagamentos das duas contas que foram selecionadas na baixa agrupada.

(#10626) Sistema > Ponto: O horário do funcionário deve estar devidamente cadastrado, entradas e saídas por dia da semana (RH > Horário). Ao bater o ponto, o sistema valida as entradas (1 e 2), não podendo bater o ponto com mais de 10 minutos de antecedência.

 SGF_Junho_image7

SGF_Junho_image8


(#9981) Configurações Gerais:Criado “Saldo 2”, nas configurações Gerais deve-se informar quais contas que compõem o “Saldo 2”, esse campo será contabilizado na tela de “Viagem Cegonheiro” com opção para exportar o valor para os eventos de RH.

SGF_Junho_image9

[Aqui pode-se indicar quais contas que compõem o “Saldo 2”]


(#9981)Fretes > Viagem Cegonheiro:Criado campo “Acerto Financeiro” na tela de Viagem Cegonheiro, esse campo representa: saldo da viagem –saldo 2. Criado botão “Exportar Saldo 2”, exporta para o evento de RH do motorista.

SGF_Junho_image10

SGF_Junho_image11


(#9981) Relatórios > Gerenciais > Resumo Viagens Cegonheiro: Criado relatório de resumo viagem cegonheiro com o acerto final e saldo2 (analítico e sintético), colocada opção de escolha no filtro do relatório.

SGF_Junho_image12

SGF_Junho_image13


(#10623) Relatórios > RH > Eventos RH: Criado relatório de eventos (analítico)detalhandoos itens (eventos).

SGF_Junho_image14

SGF_Junho_image15