Notícias

Novidades Softwar e atualizações de sistemas.

Mantenha seu software em dia com tudo que o mercado exige.

10/04/18

ERP SCAM – Boletim Abril/ 2018

 

#12912 – Almoxarifado > Requisição de Material

  • Acrescida ao sistema a possbilidade de realizar a alteração da Descrição da Configuração do Material. Para isso, basta clicar duas vezes em cima da Configuração de Material que deseja alterar e informar a nova Descrição:

#17008 – Almoxarifado > Movimentação de estoque

  • Em Sistema > Configurações Gerais > Empresas > Botão Mais Configurações > Aba Almoxarifado, foi criado um parâmetro chamado Movimentação de Estoque – Buscar Valor do Material de acordo com a Última Compra. O mesmo será responsável por controlar de onde será buscado o Valor do Material que estiver sendo realizada a Movimentação de Estoque. Caso esteja marcado puxará da Última Compra, caso esteja desmarcado, continuará funcionando da antiga forma onde puxa a Média:
  • Em Almoxarifado > Movimentação de Estoque, quando o parâmetro estiver ativado o label de valor será alterado para “Vl Últ. Compra R$: “, caso contrário puxará o que era antes “Vl Médio R$: “. E é claro que o valor que será puxado no Material mudará de acordo com o parâmetro:

#17216 – Transferencia Bancaria – email, e alertas

  • Criado acesso especifico para mostrar o alerta de contas com saldo acima de 1.500,00
  • Ao clicar irá mostrar apenas as contas com saldo alterado

#17540 – Tela de Avisos

  • Na tela de Avisos (Ajuda > Avisos) foi inserida a informação de Documentos a Vencer (Esses que são lançados em RH > Funcionários > Aba Documentos):
  • Ao clicar na label (em cima do texto) o sistema vai abrir a tela de Avisos de Check-List’s. Através dela, será possível filtrar por Data (data de lançamento do Documento), Vencimento, Necessita, Documento e Funcionário. Clicando no botão Atualizar o sistema irá apresentar os resultados de acordo com o filtro. Também é possível exportar os resultados para o Excel clicando no botão com o ícone do programa. Na parte inferior da tela existem algumas dicas para auxiliar na utilização da tela:
  • Lembrando que os Documentos, Data, Vencimentos, são lançados no cadastro do Funcionário.

#17874 – Relatório > RH > Funcionario por Obra / Valor / hora

  • Em RH > Funcionários > Aba Obras, se houver Obra informada na ComboBox Funcionário Alocado em Obra, no momento de Salvar, o sistema vai verificar se existe registro do Funcionário, Obra e Data do dia atual (hoje). Se não houver, então o sistema fará a inserção automaticamente dessa informação, do dia atual, com 8 horas trabalhadas para aquele Funcionário da tela e Obra informada:
  • Agora nos Relatórios > RH > Funcionários por Obra / Valor / Hora aparecerá os lançamentos, como se fossem lançados em RH > Ponto ou RH > Apontamento Funcionário p/ Obra:
  • No Relatórios > RH > Funcionários o sistema também vai validar por Obra, lembrando que em ambos os casos o sistema vai filtrar pela Obra se estiver selecionada e trará o resultado da primeira Obra ordenada por Obra:

#16903 – Financeiro > Nota Fiscal > Nota Fiscal

  • Criado filtro na tela de Nota Fiscal, agora será possível filtrar por Fornecedores também, basta selecionar a CheckBox Fornecedor que a ComboBox de Cliente será alterada para Fornecedor e mostrará a lista de Fornecedores:

#17986 – OC Express e Compra

  • Criado relatório rpt_compra27.rpt incluída observações nas gerais