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22/05/20

SCPS- (05/2020)

(#22364)-  Relatório de OS por Técnico – *ATENÇÃO:* Verificar solicitações no final do chamado

 

  • Na tela de OS por Período, foi incluída opção de agrupamento por ATENDENTE

 

 

  • Novo relatório criado

 

 

 

  • O relatório não está funcionando. Não sai o modelo

 

  • Problema eram que os relatórios não estavam no processos.ini

 

 

  • Ajustes nos relatórios

 

  • Incluído relatório agrupado por Técnico e Filtro

 

  • O técnico é incluído na movimentação da OS

 

 

 

  • Em atendimento à Jaqueline no chamado #23319, a cliente solicitou algumas alterações que haviam sido solicitadas porém não foram desenvolvidas da maneira que atendia a ela. Essas que seriam:
  • A Agenda Técnica nem sempre gera uma OS, da maneira que foi feita ela precisa criar a OS e fazer os agendamentos na Movimentação. Então o que foi feito não a atende.
  • O Layout solicitado no chamado está diferente do que foi entregue (basta verificar no chamado).
  • Liberar o campo Funcionário na tela de Visita para selecionar outro:

 

Basicamente o que ela precisa:

  • Liberar o campo Funcionário na tela de Visita.
  • Adaptar o Relatórios > Comercial > Visita com o Layout solicitado acima

 

  • E-mail enviado e informações passadas ao Fábio.
  • Enviar um prazo pra cliente.

 

Atividades

  • Liberado campo para alteração do funcionário.
    – Não havia no código a alteração do campo para enabled false. A unica alteração feita foi habilitar o campo cmb_funcionario no próprio form.
    – A alteração de funcionário também está ocorrendo corretamente no sql.

 

 

(#22558)-  Relatórios > OS Express novos filtros e dados

  • Formulário para criado para visualizar as Ordens de Serviço Express.

 

 

(#21892)-  Serviços > Ordem de Serviço > Acréscimo de campos no relatório (Análise de custo para desenvolvimento)

 

  • ” No campo do cliente poderíamos colocar nome e assinatura do cliente, pois alguns fazem apenas rubrica e não conseguimos identificar quem assinou, já orientamos nossos funcionários a perguntarem o nome de quem assinou mas nem sempre o fazem. Já tivemos uma situação em que precisamos provar que alguém assinou a execução do serviço, porém não sabíamos o nome e na empresa ninguém reconheceu a assinatura. (digitalizar as possíveis assinaturas e seus “donos” é isto?)”

Atividades

  • Campo horário de chegada e horário de saída incluídos no relatório.
  • Nome adicionado junta a assinatura.

 

 

 

(#23645)-  Relatórios > OS > OS Não Faturadas

Atividades

  • Filtro de ‘Gerente’ colocado no relatório das OS faturadas / não faturadas.

 

  • Criado campo que informa os filtros no relatório

 

(#23510)-  Incluir tela de Alterar Senha

Atividades

  • Menu ‘Alterar Senha’ criado em ‘Ajuda’

 

  • Form para alteração criado