19/05/20
ERP SCAM- (05/2020)
(#9610)- Obras > Rateio Automático das despesas ADM no mapa de custo da Obra
- Ajustado o layout da tela de Cadastro de Contas.
- Adicionado no filtro a oção para Conta, Ocultas no Contas a Pagar, Ocultas no Mapa de Custos e Participa do rateio de obra
- Colocado os botões principais na lateral do formulário. Botões que eram usados para alterar parâmetros da conta foram adicionados como opção no frame de Incluir/Alterar a conta.
- No frame das Informação para Integração Contábil foi adicionado o campo não editável Conta
Vídeo do Processo: https://www.youtube.com/watch?v=k8YwJrQZcSg
(#23487)- Relatório > Financeiro > Contas a Receber – Bancos Caixas
- Criado novo modelo de relatório de contas a receber agrupado por conta bancária e centro de custo (rpt_ContasReceberAgrupContaBancoCentroCusto.rpt)
- Testado ok.
(#23652)- Relatórios – Criar relatório de IR por Faturamento – Exp
- Vídeo do Chamado: https://www.youtube.com/watch?v=yRKQX4DQovM
- Adicionada na aba “mais Filtros” a opção para filtrar por “Faturamento” da compra
(#23652)- Relatórios – Criar relatório de IR por Faturamento – Exp
- Vídeo do Chamado: https://www.youtube.com/watch?v=yRKQX4DQovM
- Adicionada na aba “mais Filtros” a opção para filtrar por “Faturamento” da compra
(#23398)- Alteração em conta do DRE – Colluplast
- Adicionada a linha “Repasse a Terceiros” no relatório
- Alterado o layout da tela de configuração das contas para o DRE, adicionada abas para adicionar as contas. Adicionada a aba “Repasse a Terceiros”
- Alterado o calulo: Custo Efetivo de Produção = ((Custo dos Produtos Vendidos + Estoque Inicial) – Estoque Final)
(#23025)- Comercial > Elaboração de Contrato de Clientes – Realmarka
- Adicionado o tipo de contrato “Cliente” na tela de “Contrato Padrão”. Poder ser feito um contrato para cada Obra, caso o cliente desejar.
- Adicionado o botão “Contrato Cliente” na tela Comercial -> Empreendimentos -> Unidades. Permite alterar/complementar o contrato padrão de venda da unidade.
- Colocada somente as opções para puxar os dados do Comprador, Cônjuge e Avalista.
- Copiar rpt_contrato_cliente.rpt e rodar UPD
- Cliente afirmou que existem problemas a serem corrigidos ainda:
Mensagem da cliente
Após abrir existem muitas divergências entre o que é possível resgatar automaticamente de informações imputadas anteriormente no sistema e passar para o contrato (modelo o qual foi enviado no mínimo em fevereiro quando o chamado abaixo foi aberto):
Segue novamente (em anexo separado), o modelo de contrato enviado para analisarem porém adianto que ele precisa ser desenvolvido em sua totalidade pois está longe de funcionar somente com as informações automatizadas de comprador, cônjuge e avalista como aparece na imagem abaixo.
A aba “outras informações”, reflete alguns dos dados que deverão ser puxados automaticamente pelo sistema para o contrato.
Abrindo o modelo de contrato (36 páginas), vocês verão que todos os campos por exemplo que citam objeto do contrato (dados do imóvel), informações financeiras (forma de pagamento), tudo que está em azul no doc word já está informado no sistema e deveria ser usado automaticamente quando apertado o botão “contrato cliente”, caso contrário seria mais fácil emitir o contrato via word.
Sendo assim, não acredito que o chamado foi concluído. Enquanto não for possível emitir esses dois documentos básicos não é possível utilizarem o módulo comercial como deveria ser.
- Adicionada na tela do contrato padrão e contrato clientes as variáveis para: 1º COMPRADOR, 2º COMPRADOR, FIADORES, IMOVEL, EMPREENDIMENTO, VALORES E CORRETOR, cada qual com suas respectivas informações
- Vídeo com as Dicas para configuração: https://www.youtube.com/watch?v=0Uxu_YBocjE