22/05/20
SCPS- (05/2020)
(#22364)- Relatório de OS por Técnico – *ATENÇÃO:* Verificar solicitações no final do chamado
- Na tela de OS por Período, foi incluída opção de agrupamento por ATENDENTE
- Novo relatório criado
- O relatório não está funcionando. Não sai o modelo
- Problema eram que os relatórios não estavam no processos.ini
- Ajustes nos relatórios
- Incluído relatório agrupado por Técnico e Filtro
- O técnico é incluído na movimentação da OS
- Em atendimento à Jaqueline no chamado #23319, a cliente solicitou algumas alterações que haviam sido solicitadas porém não foram desenvolvidas da maneira que atendia a ela. Essas que seriam:
- A Agenda Técnica nem sempre gera uma OS, da maneira que foi feita ela precisa criar a OS e fazer os agendamentos na Movimentação. Então o que foi feito não a atende.
- O Layout solicitado no chamado está diferente do que foi entregue (basta verificar no chamado).
- Liberar o campo Funcionário na tela de Visita para selecionar outro:
Basicamente o que ela precisa:
- Liberar o campo Funcionário na tela de Visita.
- Adaptar o Relatórios > Comercial > Visita com o Layout solicitado acima
- E-mail enviado e informações passadas ao Fábio.
- Enviar um prazo pra cliente.
Atividades
- Liberado campo para alteração do funcionário.
– Não havia no código a alteração do campo para enabled false. A unica alteração feita foi habilitar o campo cmb_funcionario no próprio form.
– A alteração de funcionário também está ocorrendo corretamente no sql.
(#22558)- Relatórios > OS Express novos filtros e dados
- Formulário para criado para visualizar as Ordens de Serviço Express.
(#21892)- Serviços > Ordem de Serviço > Acréscimo de campos no relatório (Análise de custo para desenvolvimento)
- ” No campo do cliente poderíamos colocar nome e assinatura do cliente, pois alguns fazem apenas rubrica e não conseguimos identificar quem assinou, já orientamos nossos funcionários a perguntarem o nome de quem assinou mas nem sempre o fazem. Já tivemos uma situação em que precisamos provar que alguém assinou a execução do serviço, porém não sabíamos o nome e na empresa ninguém reconheceu a assinatura. (digitalizar as possíveis assinaturas e seus “donos” é isto?)”
Atividades
- Campo horário de chegada e horário de saída incluídos no relatório.
- Nome adicionado junta a assinatura.
(#23645)- Relatórios > OS > OS Não Faturadas
Atividades
- Filtro de ‘Gerente’ colocado no relatório das OS faturadas / não faturadas.
- Criado campo que informa os filtros no relatório
(#23510)- Incluir tela de Alterar Senha
Atividades
- Menu ‘Alterar Senha’ criado em ‘Ajuda’
- Form para alteração criado