Almoxarifado >Compra:
Importação do XML, melhorias no processo de importação, inclusão de validação para não permitir importar a mesma nota fiscal mais de uma vez.
NEW
Ao clicar no botão Salvar de uma Compra, que o XML foi importado, já será feita a entrada da mercadoria. O processo será feito de forma completa
Incluída na pesquisa da Compra o campo da data de entrega da compra, afim de facilitar o controle do que já foi dado baixa.
Terminal (Microterminal):
Incluída opção de informar a composição que não padrão no produto, é necessário que esteja cadastrado no sistema o produto com composição e marcada como padrão igual a não. Após lançar o código do produto irá aparecer no sistema na tela OPCAO: neste o usuário irá digitar o código do ingrediente conforme imagem abaixo.
Almoxarifado > Produtos: incluído botão para pesquisar o NCM de outro produto facilitando assim a busca do ncm, de outro produto parecido. Irá conseguir importar o NCM, CEST, CFOP e CST.
Almoxarifado > Compras: incluído campos para filtrar por compras que não tem financeiro gerado, quantidade e total da compra.
Relatórios > Financeiro > Despesas NF: incluído opção do relatório agrupado por fornecedor, e incluído os campos com a quantidade de nf.
Sistema > Configurações Geras > Configurações: Criada a aba “Parâmetros III” dentro da aba “Empresa”, nessa aba foi incluso o cadastro dos produtos e ingredientes que compõem o CMV (Custo de Mercadoria Vendida), os produtos e ingredientes informados nesse cadastro, farão parte na relação dos relatório de CMV / DRE implantados futuramente.
[Cadastro dos produtos e ingredientes que compõem o CMV].
[Para incluir um novo produto, basta clicar em “novo produto”, informar o produto, e clicar em salvar, mesmo processo para incluir ingredientes].
Almoxarifado > Inventário de Estoque: No cadastro de inventário de estoque, foi incluída a opção de “Fechamento Mensal”, clicando no checkbox e informando a data de fechamento mensal (mês e ano) os produtos do inventário em questão, se tornam o estoque final do mês/ano informado e o estoque inicial do próximo mês. Obs: essas informações, de estoque inicial e final, são utilizadas somente nos relatório CMV / DRE, para busca de estoque incial e final de períodos filtrados.
[Basta marcar o checkbox “fechamento mensal” informar o mês/ano de fechamento e salvar].
Cadastros > Financeiro > Plano de Contas > Contas: No cadastro das contas, foi incluído o campo “CMV” (Sim / Não), para informar quais contas que fazem parte do CMV, será utilizado como filtro em futuros relatório do tipo CMV.
Relatórios > Gerenciais > DRE: Criado o relatório DRE (Demonstrativo de Resultados Do Exercício).
[Filtro por Empresa e Período (Mês/Ano de Referência)].
[Na aba “Configurar Relatório”, é feita a configuração das contas que serão levadas em consideração no relatório, informando quais contas fazem parte das “Despesas Operacionais” (Fixas ou Variáveis) e “Despesas Não Operacionais”].
[Relatório DRE impresso]
Almoxarifado > Compra: Alterada a grid, para poder ordenar com click.
Relatórios>Gerenciais > Vendas por Produto:Incluído botão para agrupar por classificação, neste relatório agrupa só por classificação as vendas.