Financeiro > Consulta de Cheques: Incluído campo de consulta de cheques disponíveis para repasse.
Financeiro > Baixa com Cheques: Incluído na tela de seleção de cheques, para baixas a pagar, botão para selecionar cheque de terceiro.
Cadastros > Peças/Serviços (Estoque): Incluído check Inativos, para mostrar os cadastros que foram inativados. Agora por padrão, irá mostrar apenas as peças ativas.
Cadastros > Check List: Incluído no cadastro do check list dos veículos/equipamentos a opção de lançar o tempo da solicitação em dias, para que o sistema gera um aviso com antecedência a validade, e os fornecedores habilitados para solicitar o documento.
RH > Funcionários: Incluído no cadastro de funcionários o campo do login do funcionário no sistema. Esta informação é importante para utilizar o envio de email do sistema.
Cadastros > Veículos/Equipamentos: Incluído os campos de dias para solicitação e fornecedor principalmente do a licença ou documento.
Incluído também no cadastro de veículos a opção de enviar por e-mail todos os documentos anexos ao veículo.
Clicando no botão de enviar email o sistema irá pedido o email ao qual deseja enviar. Para utilizar este processo é necessário que o usuário tenha seu usuário selecionado e o e-mail informado.